-->

Quem Somos?

QUEM SOMOS?
A equipe do Setor de Educação Para o Trânsito de nosso município é formada pela pedagoga Karine Winter, pela Assistente Administrativa Cassiara Mello de Liz,  pelos Agentes de Trânsito Camargo e Leandro, que assim como os guardas e policiais, são considerados autoridades de trânsito, ou seja, cuidam especificamente das questões relacionadas à orientação, ao controle, a fiscalização do trânsito e também as questões educativas e de orientação, como por exemplo, as atividades do Projeto Agente Palestrante, o trabalho com os Alunos-Guia, etc.

 



ONDE VIVEMOS?
Balneário Camboriú é um município brasileiro do estado de Santa Catarina. Sua população está estimada em 120.000 habitantes. Possui uma área de 46.462 km2 e uma das maiores densidades de prédios do Brasil. Apesar de ter pouco mais de 100.000 habitantes, a cidade apresenta uma estrutura de edifícios que comportam quase 1 milhão de pessoas, marca essa que é praticamente alcançada na alta temporada de verão. Os municípios que fazem limite com Balneário Camboriú, são: Itajaí ao norte, Camboriú a oeste, Itapema ao sul e ao leste o limite é o Oceano Atlântico. Que mora em Balneário Camboriú é cidadão balneocamboriuense.




O QUE QUEREMOS?
Além de cuidar da fiscalização do trânsito, um de nossos principais objetivos é o de orientar e educar crianças, jovens e adultos, para que tenham um comportamento cordial, tranqüilo, humanizado e amistoso no trânsito. Afinal, o trânsito é um espaço público e compartilhado, onde podemos interagir com as outras pessoas, conhecer novos amigos, enfim, conviver respeitando os deveres e exigindo os direitos que temos, enquanto cidadãos que somos.
 
Template Personalizado pelo Cantinho do Blog.Encomende o seu aqui